Bem-vindos!

Bem-vindos!

sexta-feira, 9 de março de 2012

PARABENS A NOVA DIRETORIA DA AMO- MOGI DAS CRUZES

Posted at  02:52:00  |  in  INFORMAÇÃO

O NOVO PRESIDENTE DA AMO=MOGI DAS CRUZES
Gilberto Cecilio de Barros e Odair Machado Gomes são os novos presidente e vicepresidente da Associação Mogiana de Ostomizados, de Mogi das Cruzes e região escolhidos pela coletividade ostomizada presente com dezenove votos.
Em Mogi das Cruzes a entidade conta com um voluntario soberto chamado apenas de Waldir, elogiado pelo presidente anterior Claudio de Andrade, pelo Alexandre Magno que outrora foi também presidente e agora escolhido para ser o tesoureiro, isto é continua com a mesma função de confiança depositada pelos dirigentes anteriores. Pode- se dizer, pelo que conhecemos, que Waldir é uma peça importante para AMO e os ostomizados porque ele providencia tudo o que for necessario, desde a colocaçao das cadeiras, formação das mesas e preparativo para saudar os aniversariantes. Não há uma pessoa que não conheça o Waldir. É ele que anota os visitantes, é ele que sabe quem visita a reunião pela primeira vez e também é ele que recebe os representantes de laboratorios com uma atenção toda especial.
Gilberto não teve nenhuma duvida e colocou-o como primeiro tesoureito.
A Igreja dos Operarios desde há um mes conta com novo padre responsavel Pe. Cleiton. Hoje, pela primeira vez assistindo a uma reunião dos ostomizados porque as reuniões são realizadas todos os meses no salão da sua Igreja, até conversou com varios ostomizados solidarizando-se e cumprimentando.
A Associação Mogiana dos Ostomizados - AMO - de Mogi das Cruzes e Regiao resolveu na reunião de hoje um problema que vinha se arrastando com os dois lideres doentes, Claudio de Andrade e Alexandre Magno.
Na foto o novo presidente da AMO. Gilberto Cecilio de Barros.
 
A AVO- ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS  PARABENIZA A NOVA DIRETORIA DA AMO, DESEJANDO MUITO SUCESSO, E QUE PODEM CONTAR COM A AVO PARA JUNTOS ALCANÇARMOS GRANDES VITORIAS NO QUE TANGE A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS OSTOMIZADOS, NOSSA FUNÇÃO PRINCIPAL.
Mario Romero
Presidente da AVO
 
                                                    somos filiado a ABRASO
 

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top