Bem-vindos!

Bem-vindos!

sábado, 31 de março de 2012

REUNIÃO AVO 30 DE MARÇO DE 2012

Posted at  09:16:00  |  in  Reuniões.

Palestra proferida pela Dra. Ana Paula Goulart sobre nutricao. Um tema de grande interesse pelos presentes e que foi maravilhosamente explanado, explicado, debatido e que, a cada pergunta a Dra. Ana Paula tirava toda duvida com termos simples e diretos. Ao encerrar a Palestra , a AVO agraciou a Dra. Ana Paula com um certificado de Agradecimentos pelo belo trabalho desenvolvido junto aos ostomizados, familiares e amigos. Tivemos antecedendo a Palestra, a presenca dos Representantes da Dipromed Enfa. Ana Carolina Marchiore e Durival Luiz dos Santos Filho, na qual foi apresentado aos ostomizados pela Enfa. Ana Carolina o produto Cavilon que a muitos encantou pela eficiencia do produto. Tivemos tambem a presenca da Enfa. Representante da CASEX a Sra. Gloria Marcondes que veio prestigiar nosso evento e abracar os amigos. Esteve tambem presente, nosso advogado Dr. Ivan Claro, e as Dras. Cintia e Valciria, ambas psicologas que estarao trabalhando com a AVO junto aos ostomizados e familiares.

Dra. Ana Paula Goulart durante a palestra que desenvolveu com naturalidade e simplissidade nos termos , onde todos aprenderam e querem-na de volta. Ao fundo  Mario e a Eliane editando a ATA Mensal.

Momento da palestra  apresentada pela DRa. Ana Paula

Representantres da Dipromed, Sr. Durival  e a Enfa. Ana Carolina Marchiore
Dra. Ana Paula, Mario, Dra. Valciria( Psicologa)  e Sra. Ofelia

Aqui a Dra. Ana Paula sendo agraciada com o Certificado de Agradecimentos oferecido pela AVO ao belo trabalho que dedicou aos ostomizados.

Sr. Salviano , um dos fundadores da AVO ao lado do presidente Mario Romero e do Dr. Ivan
Dra. Ana Paula durante a palestra sobre nutrição, foi muito aplaudida e elogiada pelo lindo trabalho, querem-na de volta o mais breve possivel.

Enfermeira Estomaterapeuta e representande da CASEX Sra. Gloria Marcondes esteve prestigiando a AVO

Momento de descontraçao  e troca de experiencias, eu particularmente entendo que estes momentos sao os mais importantes numa reuniao

                                                            somos filiado a ABRASO

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top